PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 09h:33
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
DOAÇÃO Twitter

Por intermédio do deputado Faissal escola recebe computadores

Por: Redação

O deputado estadual Faissal Calil (PV) enviou um oficio ao desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Carlos Alberto Alves Rocha, a doação de equipamentos de informática e bens móveis para a escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, localizada em Cuiabá.

 

Assessoria

FAISSAL

 

O parlamentar fez uma visita in loco a escola e identificou a necessidade de mais computadores, cadeiras e mesas para o laboratório de informática. A escola antes da doação do TJMT por intermédio de Faissal contava com apenas 5 computadores. Na ultima quarta-feira (19) a escola recebeu 14 cpus, 9 monitores e 11 cadeiras. “A informática é considerada um dos eixos da inclusão digital é muito importante que as escolas tenham em suas dependências laboratórios de informática servindo como complemento às aulas e busca de pesquisas para melhoria no aprendizado”, explicou Faissal

 

“O deputado já foi aluno dessa escola e está constantemente nos ajudando e em sua ultima visita ele viu a precariedade que enfrentávamos com o nosso laboratório de informática. Hoje contamos com 19 computadores funcionando o que beneficiara alunos e professores”, disse Elias Martins diretor da escola.        

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados