Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 09:13 - A | A

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 09h:13 - A | A

ALVO DA DEFAZ

Secretário de Saúde alega questões pessoais e pede exoneração

Redação

 

O secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Correira, pediu exoneração do cargo. A confirmação ocorreu na manhã de hoje, em nota encaminhada pela prefeitura de Cuiabá. Ele alegou questões pessoais para solicitar a exoneração. O prefeito Emanuel Pinheiro aceitou o pedido, respeitou e entendeu suas razões.

 

Huark foi um dos alvos da operação da Polícia Civil, denominada 'Operação Sangria', realizada nesta terça (4) para desarticular um suposto esquema contra um grupo de médicos, com participação societária oculta em 3 empresas de serviços médicos, na capital e interior do Estado. 

 

“O chefe do Executivo municipal reconhece a competência, a dedicação e o empenho do servidor efetivo da rede pública municipal de Saúde Huark Douglas nas ações da Secretaria e o seu comprometimento com a gestão, especialmente à frente do extraordinário trabalho técnico que conduziu Cuiabá a ser contemplada no programa do governo federal denominado Desafio Chave de Ouro. Por fim, o prefeito agradece a convivência respeitosa e profissional durante todo esse tempo”, diz a nota da Prefeitura.

 

O futuro titular da Secretaria de Saúde deverá ser definido nos próximos dias.

 

Veja a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Cuiabá confirma o desligamento do secretário interino de Saúde, Huark Douglas Correia, que alegou questões pessoais para solicitar a exoneração. O prefeito Emanuel Pinheiro aceitou o pedido, respeitou e entendeu suas razões.

 

O chefe do Executivo municipal reconhece a competência, a dedicação e o empenho do servidor efetivo da rede pública municipal de Saúde Huark Douglas nas ações da Secretaria e o seu comprometimento com a gestão, especialmente à frente do extraordinário trabalho técnico que conduziu Cuiabá a ser contemplada no programa do governo federal denominado “Desafio Chave de Ouro”. Por fim, o prefeito agradece a convivência respeitosa e profissional durante todo esse tempo.

 

O futuro titular da Secretaria de Saúde deverá ser definido nos próximos dias.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários