ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h:54
Tamanho do texto A - A+
Twitter
TÔ TRANQUILO

Taques: “Na democracia, não se pode ganhar de W.O"

Por: Redação

Reprodução: G1

Convenção Nacional do Democratas 2018

Além do anúncio do prefeito de Salvador a presidência do partido, foi anunciada a pré-candidatura a presidência de Rodrigo Maia.

Atual governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), demonstrou não se preocupar com os candidatos que disputarão as eleições, principalmente vindo do DEM, para o Palácio do Paiaguás. 

 

Em entrevista nesta segunda-feira, ele disse “Primeiro que não vi que o DEM mandou ter candidato em todos Estados. Mas eu defendo a democracia. É bom que tenhamos candidatos. Na democracia, não se pode ganhar de W.O. Nós precisamos ter candidatos”.

 

De acordo com o tucano, quando mais candidatos, melhor será para debater ideias e para o cidadão ter um candidato que se assemelha nas suas ideias. “O cidadão tem que ter escolha. É bom que tenha dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove candidatos. Isso faz parte da democracia”.

 

Recentemente, o Democratas organizou uma convenção nacional para anunciar o novo presidente, o prefeito de Salvador, ACM Neto e, também, quais estados o DEM iria lançar uma candidatura a governador, entre eles, Mato Grosso. Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Pará e Amapá serão outros estados a ter uma candidatura própria do partido.

 

Provavelmente ainda este mês, o DEM deverá fazer um evento anunciando os nomes recém-filiados ao partido como o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.