PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 11h:33
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
VÁRZEA GRANDE Twitter

Vereadores aprovam RGA para servidores efetivos da Câmara Municipal

Por: Redação

Assessoria

 

Foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da última quarta-feira (19.09) o Projeto de Lei 80/2019 que dispõe sobre a Renumeração Geral Anual (RGA) aos servidores efetivos da Câmara Municipal de Várzea Grande relativo ao ano de 2018.   A proposta é de autoria do presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) e da 1° secretária da Mesa Diretora, a vereadora Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (PSB).

 

Consta do PL, que o RGA que será cedido aos funcionários da Casa deve ser de 4,67% aplicado pelo salário base. Conforme Fabinho, a política de valorização do servidor vai seguir até o fim da gestão.

 

“Estamos fazendo uma gestão humanizada, o mínimo que devemos fazer é demonstrar esse respeito por quem trabalha por ela. Temos feito nosso papel gerindo esta Casa de Leis com responsabilidade, vamos sempre respeitar os servidores, que estão trabalhando dignamente”, destaca Tardin.

 

Gisa Barros destaca que a Câmara Municipal está garantindo o direito dos servidores. “Estamos cumprindo o nosso dever de respeitar e garantir os direitos dos trabalhadores desta Casa de Leis”, declara.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados