Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 10:41 - A | A

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 10h:41 - A | A

AGENDA DA SEMANA

Votação de vetos é destaque da semana na ALMT

Redação

Assessoria

assembleia

 

A votação de vetos é destaque nesta semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ao todo, serão apreciados 35 vetos que estão na pauta e têm prioridade frente a outros projetos. Na sequência, a movimentação se dará pelo início dos debates sobre  a Mensagem do Poder Executivo,que traz as novas regras da Previdência estadual. A Mesa Diretora concentrou os esforços nas sessões ordinárias de quarta-feira (12).

 

Também estão previstas a primeira reunião de trabalho da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) , da Câmara Setorial Temática (CST)da Mulher e da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência, além de uma audiência pública para discutir a regulamentação do piso estadual dos agentes comunitários de saúde.

 

Confira a programação:

 

Segunda-feira (10)

 

A primeira reunião da Câmara Setorial Temática (CST) da Mulher acontece nesta segunda-feira (10), às 9h, na sala 201. Ela tem o objetivo de levantar e ou propor legislação e politicas públicas que efetivem direitos para as mulheres no Estado de Mato Grosso.

 

Terça-feira (11)

 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação realiza a primeira reunião ordinária do ano. O encontro será às 15h, na sala 201.

 

Quinta-feira (13)

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência retoma as atividades, às 14h, na sala 201. Na ocasião, os membros realizam uma oitiva com Elliton Oliveira De Souza, diretor presidente do MTPREV.

 

Sexta-feira (14)

 

Para fechar a programação da semana, o Parlamento realiza uma audiência pública para discutir Regulamentação do piso estadual dos agentes comunitários de saúde. O evento que acontece às 9 horas, no auditório Milton Figueiredo, na sede da ALMT e é aberto para toda a sociedade e entidades representativas.

 

A programação pode sofrer alterações no decorrer da semana.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários