Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

AGRONEGÓCIO Terça-feira, 12 de Julho de 2016, 17:07 - A | A

Terça-feira, 12 de Julho de 2016, 17h:07 - A | A

II SIMPÓSIO

“Desafios da Fertilidade do Solo no Cerrado” começa na próxima semana

Redação / Assessoria

Os públicos-alvo são pesquisadores, professores, estudantes, produtores rurais, consultores e demais profissionais engajados com o agronegócio. Foto: ilustração

Os públicos-alvo são pesquisadores, professores, estudantes, produtores rurais, consultores e demais profissionais engajados com o agronegócio. Foto: ilustração

 

 

 

Na próxima quarta-feira (20), começa a segunda edição do Simpósio “Desafios da Fertilidade do Solo no Cerrado” .

O evento que acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá é uma contribuição do Departamento de Ciência do Solo da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), por meio do Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão (Gape) e da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ), e apoio institucional local da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

Seu principal obejtivo é difundir tecnologias, promover discussões e fomentar a pesquisa sobre os sistemas de produção e o manejo da fertilidade do solo na região do Cerrado.

 

 

Durante os três dias de atividades, serão realizados painéis sobre os seguintes temas: Perspectivas do agronegócio brasileiro; Manutenção da fertilidade do solo; Como atingir novos patamares de produtividade; Desafios no manejo nutricional dos cultivos e Outros desafios da região do cerrado. I Simpósio “Desafios da Fertilidade do Solo na região do Cerrado” foi realizado em Goiânia (GO), em julho de 2014. 

 

Os públicos-alvo são pesquisadores, professores, estudantes, produtores rurais, consultores e demais profissionais engajados com o agronegócio. 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários