Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016, 16:22 - A | A

Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016, 16h:22 - A | A

FATALIDADE

Dois trabalhadores ficam soterrados e um morre em Sorriso

Da Redação

Foto: Rafael Souza

 

Dois trabalhadores ficaram totalmente soterrados, após um desmoronamento de terra em uma obra particular no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (5).

 

Um deles, o haitiano Similien Donable, de 46 anos, que veio para o Brasil em busca de trabalho e uma vida melhor, morreu de parada cardíaca na viatura do Corpo de Bombeiros, a caminho do Hospital Regional de Sorriso. Outro trabalhador, identificado como José Moraes, de 36, ficou ferido e está internado no Hospital Regional da cidade e o quadro dele é estável, com fratura no antebraço direito e lesão no ombro esquerdo.

 

Segundo a Polícia Civil, os dois trabalhavam em um buraco, que foi aberto para a passagem de uma tubulação. Houve um desmoronamento de terra e os dois ficaram enterrados.

 

Os colegas de trabalho ainda tentaram socorrer os dois, mas só conseguiram encontrar e pode salvar José Moraes.

 

O proprietário da empresa, que as vítimas trabalham José Everaldo da Silva, informou que já deu a triste notícia ao irmão de Similien Donable. “O irmão dele mora em Campo Grande (MS), mas pagamos a passagem para ele vir acompanhar esta situação de perto e se depender de nós nada vai faltar ao funcionário, que era registrado, com seguro de vida”, assegura.

 

Ainda de acordo com o empresário, este tipo de serviço é arriscado, mas foram tomadas todas as providência no início da manhã. “Foi uma fatalidade”.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários