As buscas pelo avião modelo Paradise P1, prefixo PU-MMT, com detalhes branco e vermelho, o piloto Leandro Ferreira Pascoal, a esposa Franciele da Costa Resseto Pascoal e o filho do casal de 1 ano e 5 meses completam 48 horas na manhã desta segunda-feira (11).
A Força Aérea Brasileira (FAB) concentra a operação de busca e salvamento no município de Juruena (880 km a Noroeste de Cuiabá) – local onde o piloto fez contato pela última vez com a mãe, ainda neste sábado (9), porém a operação está sendo prejudicada pelas chuvas que caem no Noroeste de Mato Grosso.
A aeronave desapareceu após decolar de uma fazenda em Colniza (1.065 km de Cuiabá) em direção a Juara (690 km da Capital). Na aeronave havia três pessoas da mesma família.
A Força Aérea Brasileira (FAB) assumiu as buscas na manhã de domingo (10). Na manhã desta segunda-feira (11), os trabalhos foram retomados.
A aeronave SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H estão engajados na operação de salvamento desde a manhã deste domingo (10). Já nas primeiras horas desta segunda, aviões da Fab foram vistos na região realizando as buscas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários