Um motorista morreu depois de um acidente entre o caminhão-tanque que ele conduzia e uma carreta, na manhã deste sábado (19), na MT-338, em Lucas do Rio Verde.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão-tanque foi arremessado para fora da cabine junto com o banco. Ele sofreu múltiplas fraturas e morreu no local, antes da chegada do socorro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta relatou que conseguiu retirar a cabine da pista momentos antes do impacto. Mesmo assim, o caminhão tanque acabou batendo na traseira do veículo, o que resultou na morte do motorista.
Uma ambulância que passava pela estrada prestou os primeiros socorros ao motorista que sobreviveu, que se queixava de dor no pescoço. Ele foi levado ao Hospital São Lucas pela equipe de resgate.
Além do atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram o isolamento da área e contiveram o vazamento de combustível, evitando o risco de explosão. A carga de diesel do caminhão tanque permaneceu preservada, sem vazamento.
A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram chamadas para os procedimentos no local.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários