Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016, 10:46 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016, 10h:46 - A | A

EM CUIABÁ

Provas do concurso da PGE serão aplicadas no domingo (11)

Da Redação

 

No próximo domingo (11.12), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) realizará as provas objetivas do concurso público para provimentos de cargos de analistas (nível superior) e técnico (nível médio), em Cuiabá, sob organização da contratada Fundação Carlos Chagas (FCC).

De acordo com o Edital nº 02 de Convocação, os candidatos farão as provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos. Para o cargo de nível médio, a avaliação será aplicada no período matutino, das 8h às 12h. Já para o cargo de nível superior, voltado às profissões de administrador, engenheiro cartográfico e agrimensor, analista de sistemas, bacharel em Direito, contador, economista e psicólogo, o exame  será realizado no período vespertino, das 14h às 18h.

As provas  terão duração mínima de uma hora. Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). 

O inscrito que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (011) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário local) ou consultar as informações no portal  www.concursosfcc.com.br. 

Conforme a instituição organizadora, somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente identificado, nos termos do disposto no item 7 do Capítulo VII do Edital nº 01/2016 de Abertura de Inscrições. 

O objetivo é garantir a lisura e a idoneidade do concurso público. A organizadora recomenda levar o cartão informativo no dia das provas, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato. Além disso, o aspirante ao cargo deverá observar todas as instruções contidas no Edital nº 01/2016.

Outros detalhes sobre o certame podem ser consultados no portal www.pge.mt.gov.br.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários