Marcos Palmeira e Belo serão grandes amigos em “Três Graças”, próxima novela das nove da Globo, que estreia em outubro. Na trama, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, os dois personagens são moradores da comunidade fictícia da Chacrinha, em São Paulo.
Joaquim, interpretado por Palmeira, é pai da protagonista Gerluce (Sophie Charlotte) e avô de Joélly (Alana Cabral). Ele viveu um romance com Lígia (Dira Paes) no passado, mas nunca buscou se aproximar da filha. Já o pagodeiro dá vida a Misael, homem simples que luta por justiça após a morte da mulher num esquema de falsificação de remédios liderado pelo vilão Ferette (Murilo Benício).
“Misael é um homem de princípios firmes, leal aos seus afetos e dedicado às pessoas que ama. Ele tem um senso de justiça forte e não se intimida diante de desafios, mesmo que isso signifique se colocar em situações difíceis”, adianta Belo, que, após atuar em séries de TV e no cinema, fará sua estreia como ator de novelas.
Na nova trama, Joaquim vive em seu ferro-velho, interditado pelos órgãos públicos devido às ilegalidades que cometeu. Apesar de ser antissocial, ele abre as portas de sua casa para Misael após o amigo ficar viúvo. “Joaquim é um homem fechado e mal-humorado, com questões de vida muito complexas. Ele gosta da solidão e tem dificuldade para se relacionar com as pessoas”, explica Palmeira.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários