Brad Pitt e Tom Cruise são dois dos maiores astros de Hollywood há décadas. A maior prova disso são os resultados de bilheteria de 2025 dos seus últimos lançamentos - 'F1: O Filme' e 'Missão: Impossível - O Acerto Final'. Seria natural que os seus caminhos se cruzassem mais do que uma vez neste tempo todo - eles apenas contracenaram em 'Entrevista com o Vampiro' (1994), com relatos de bastidores de que a relação não era muito amistosa. A ausência de outro projeto conjunto dos astros só amplificou isso.
Pois bem, o diretor Joseph Kosinski, que trabalhou com Cruise em 'Top Gun: Maverick' e Pitt em 'F1: O Filme', revelou recentemente que o reencontro bateu na trave há alguns anos. Seria numa versão de 'Ford Vs. Ferrari' antes do projeto que virou realidade estrelado por Christian Bale e Matt Damon em 2019. Disse também que a produção não foi para frente por causa de restrições orçamentárias.
Mas Brad Pitt acaba de revelar sua versão da história - e não é bem assim. A culpa pelo reencontro dos dois não ter saído do papel teria sido de Tom Cruise.
"Tom e eu, por um tempo, trabalhamos com 'Ford vs. Ferrari' com Joe [Kosinski]. Isso foi cerca de 10 anos antes dos caras que realmente fizeram o filme [a versão de James Mangold com Bale e Damon] - e o tornaram um grande filme. O que aconteceu foi que nós dois queríamos dirigir, e [Tom] queria interpretar Shelby, e eu queria interpretar Ken Miles. E quando Tom percebeu que Carroll Shelby não pegaria muito no volante no filme, a ideia não deu certo", revelou o astro vencedor do Oscar por 'Era Uma Vez em... Hollywood' (2019), em entrevista ao site 'The National'.
Os fãs, porém, não precisam perder as esperanças sobre um reencontro de Brad Pitt e Tom Cruise nas telas - no red carpet, já aconteceu quando o astro de 'Missão: Impossível' foi prestigiar o lançamento de 'F1: O Filme', em Londres, no mês passado, primeira vez que foram fotografados juntos em décadas.
Os planos para uma sequência de 'F1: O Filme', que certamente vai acontecer por conta dos bons resultados nas bilheterias, envolvem Cruise e o crossover com um clássico de 1990 na qual ele interpretou um piloto de stock car.
Pitt, inclusive já está animado com a ideia. "Então, não tenho certeza de como isso vai funcionar, mas vamos tentar. Eu adoraria", adiantou, mas - claro - com uma importante condição. "Eu gostaria de pilotar novamente, egoisticamente falando."
Confira a seguir o trailer de 'Ford Vs. Ferrari' (2019) que acabou sendo lançado com Christian Bale no papel que seria de Brad Pitt e Matt Damon no lugar de Tom Cruise. Na sequência, a prévia de 'F1: O Filme', que deve ganhar continuação com o esperado reencontro dos astros depois de mais de três décadas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários