Cuiabá, 07 de Julho de 2025
Notícia Max
07 de Julho de 2025

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 26 de Julho de 2023, 17:28 - A | A

Quarta-feira, 26 de Julho de 2023, 17h:28 - A | A

‘Vou ter o bebê’

Filho de Tina Turner deixou esperma congelado antes de morrer, revela viúva

Ronnie Turner morreu seis meses antes de sua mãe, a Rainha do Rock, que faleceu em maio deste ano

Monet

Afida Turner, viúva de Ronnie Turner (1960-2022), revelou que o falecido marido deixou esperma congelado de presente de aniversário para ela antes de morrer de câncer, aos 62 anos, no ano passado; a cantora francesa também disse que pretende engravidar.

Ronnie era um dos quatro filhos de Tina Turner, a Rainha do Rock, que faleceu em maio deste ano aos 83 anos.

A artista de 46 anos fez as revelações à revista People na quarta-feira (26). Em 2024, ela espera homenagear seu falecido marido expandindo sua família com seus óvulos e o esperma que ele congelou como presente de aniversário para ela antes de sua morte no ano passado. Os dois se se casaram em 2007, depois de se conhecer em um estúdio de gravação dois anos antes.

“Eu vou ter o bebê de Ronnie!”, continuou: "Se eu puder... Tenho 46 anos, mas veremos."

Ronnie estava sóbrio há três anos. A publicação aponta que ele malhava com frequência, comia refeições nutritivas, praticava o budismo como sua mãe, Tina, e fazia exames mensais de saúde.

Pronto para se tornar pai, Ronnie foi diagnosticado com um tumor no ano passado. Era um câncer de cólon em estágio avançado, que rapidamente se espalhou para o pâncreas e o estômago. Ele faleceu em dezembro.

 Em meio ao seu sofrimento com a morte do marido, Afida abordou seu sentimento agridoce com sua decisão de fertilização in vitro. "Ainda é ruim porque ele não está aqui, mas o que posso fazer?", ela pergunta. "Pelo menos terei um pequeno que se parece com Ronnie. Um bebê como eu e ele, você consegue imaginar?"

Na entrevista, ela ainda falou do sofrimento duplo com as mortes próximas de Tina e seu filho. “Foi muito triste que Ronnie faleceu, e sua mãe faleceu seis meses depois”, explicou. “É muito difícil para mim porque as pessoas só veem a música ou as fotos, mas volto para casa e grito os nomes dos meus entes queridos. [Essa dor] nunca vai embora.”

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários