John Travolta vê em Kim Basinger a possibilidade de reencontrar o amor após suas tragédias pessoais, incluindo a morte de sua esposa, Kelly Preston, em 2020. As informações foram compartilhados por amigos dele ao site Radar Online.
Segundo a publicação, a atriz de 'Batman' (1989) vem despertando a atenção do astro de 'Grease' (1978), que vive um luto há cinco anos.
Fontes afirmam que Travolta "está apaixonado" por Basinger, vencedora do Oscar pelo trabalho em 'Los Angeles: Cidade Proibida' (1998). Ambos de 71 anos, eles se conhecem há um bom tempo e têm em comum as dificuldades pessoais que encararam ao longo da vida.
Além da perda da mulher (vítima de um câncer de mama), com quem era casado desde 1991, John Travolta teve que lidar com a morte de Jett, seu filho, em 2009; o garoto tinha apenas 16 anos quando teria batido a cabeça e sofrido uma convulsão.
Travolta e Preston tiveram três filhos no período em que estiveram juntos; além de Jett, eles compartilhavam Ella Bleu (25 anos) e Benjamin (15 anos).
Kim Basinger, que foi casada com Alec Baldwin entre 1993 e 2002 (com quem divide uma filha, Ireland, de 30 anos), enfrentou problemas de saúde mental e admitiu isso em 2022. Na ocasião, disse sofrer de agorafobia severa, um transtorno de ansiedade caracterizado pelo medo e incapacidade de frequentar lugares e situações que podem causar pânico e sensação de aprisionamento.
“Tive que reaprender a dirigir e por muitos anos não passei pelos túneis de Malibu", explicou a celebridade. "Tudo costumava me deixar nervosa (...) Tudo se tornou um grande trabalho para descobrir como que fazia aquilo”, detalhou. “Você vive com a boca seca o tempo todo, treme bastante e fica exausta o tempo todo”.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários