Silvânia Aquino foi às redes sociais no último sábado (15) para explicar sua saída do Calcinha Preta. A cantora, que passou 25 anos no grupo de forró sergipano, afirmou que a decisão não partiu dela e que dedicou sua vida à música.
"Preciso esclarecer para vocês que não foi opção minha estar fora da banda Calcinha Preta, para a qual tenho uma vida dedicada. Foram tantos anos ali dentro. Pretensão zero de sair", disse Silvânia em uma live nas redes sociais.
Ela não detalhou exatamente o que ocorreu, mas afirmou que o ditado "eu só entro na sua casa se você deixar" resume a situação. "Não foi por vontade minha, mas eu precisava fazer", completou.
Silvânia agradeceu aos fãs que a acompanharam ao longo dos 25 anos no Calcinha Preta, período em que dividiu os vocais com Daniel Dial, Bell Oliver e O'hara Ravick, além de Paulinha Abelha, vocalista que morreu em 2022 vítima de lesões renais.
Na noite de sábado, Silvânia anunciou que vai iniciar uma nova banda com o cantor Berg Rabelo, que também fez parte do Calcinha Preta. O comunicado foi feito por ela e pela cantora Taty Girl durante um show em Fortaleza. A empresa Camarote Shows, que tem Wesley Safadão como um dos sócios, confirmou a novidade nas redes sociais.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários