Após o sucesso que ocorreu no primeiro filme de "Wicked", o segundo está vindo como uma grande aposta da Universal. Protagonizado por Ariana Grande, 32, e Cynthia Erivo, 38, o longa conta a história do livro e do musical homônimos.
Segundo o portal internacional de venda de ingressos on-line Fandango, o filme já é a maior venda em pré-estreia de uma produção de classificação indicativa livre.
Ainda não foram revelados números oficiais, mas estima-se que a adaptação já superou o live-action de "A Bela e a Fera" de 2017, que detinha o recorde até então, com uma rentabilidade de U$ 174,7 milhões (R$ 922 milhões) em bilheteria antecipada.
Conforme o portal Deadline, "Wicked 2" desbancou a pré-venda de todos os filmes lançados de 2025, à frente de "Superman", "Demon Slayer" e "Taylor Swift: The Official Release Party of a Showgirl".
Sobre Wicked
A grande final da duologia de "Wicked: Parte 2" chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro, trazendo o desfecho da versão cinematográfica da obra de Gregory Maguire.
Elphaba e Glinda se reencontram em um cenário de inimizade e de calúnia da Bruxa Má do Oeste, com isso, buscam reestabelecer o laço que tinham, mesmo com as adversidades causadas pelo Mágico.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários