Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

ESPORTE Terça-feira, 19 de Julho de 2016, 09:44 - A | A

Terça-feira, 19 de Julho de 2016, 09h:44 - A | A

COMEÇA A PREPARAÇÃO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS

Com Micale pensativo, Prass inaugura os treinos com goleiros olímpicos

GLOBO ESPORTE

Primeiros a chegar, últimos a sair. Os três goleiros que treinam na Granja Comary saltaram mais cedo da cama e foram para a primeira atividade em campo nesta preparação para os jogos olímpicos em Teresópolis. Debaixo de um frio de menos 15 graus no alto do clube que serve de sede da CBF, Fernando Prass, do Palmeiras, e Uilson, do Atlético-MG, além de Lucas Fuzato, companheiro de Prass no clube paulista e chamado para servir de sparring no período de treinos, fizeram atividade intensa de uma hora no campo 1.

 

Parte da comissão técnica acompanhou o treino de dentro do campo. Isolado em alguns momentos, Rogério Micale caminhava lentamente, olhando para o chão, pensativo. Depois, ele se juntou a Erasmo Damiani, coordenador de base da CBF. O grupo conversou no meio do gramado e depois fizeram leve inspeção no campo principal de treinos.

 

À tarde, o grupo todo desce para o campo. O técnico Rogério Micale vai dar entrevista coletiva às 13h. Logo em seguida, comanda a primeira atividade com a maioria dos jogadores convocados. O lateral-esquerdo Douglas Santos, que atuou na noite dessa segunda-feira pelo Atlético-MG, chegou nesta manhã e se juntou à seleção olímpica. Faltam apenas Marquinhos, que se apresenta dia 21, e Renato Augusto, que vai direto para Goiânia. Na capital de Goiás, o time brasileiro enfrenta o Japão dia 30, no único amistoso preparativo para a olimpíada.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários