A filha servidora pública Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, que foi encontrada morta em Colíder (a 633 km de Cuiabá), foi apreendida junto a outros 3 adolescentes, após eles confessarem ter matado Samara. Um dos menores é apontado como namorado da filha da vítima.
À Polícia Civil, a menor relatou que deu o mata-leão na mãe enquanto 3 adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, seguravam os braços e pernas dela. A menina foi encontrada com o namorado e um amigo, no final da tarde de quinta-feira (11), no meio de um pasto da zona rural da cidade, enquanto fugiam a pé para a cidade de Nova Canaã do Norte. Eles estavam em posse de R$ 4 mil da vítima. A apreensão foi feita pela Polícia Militar.
Os 3 foram levados para a delegacia. Enquanto isso, em diligência, os investigadores da Polícia Civil chegaram até um quarto adolescente, também de 16 anos, que participou do crime. Ele estava em posse de R$ 1 da vítima. O delegado Adan Ximenes contou que os adolescentes confessaram o crime.
Entenda o crime
A vítima foi encontrada pela polícia no chão com as mãos amarradas atrás do corpo por fios de um ferro de passar roupas e com uma camiseta enrolada no pescoço, com sinais de asfixia.
No local, os policiais constataram que o crime ocorreu entre as 22h dessa quarta-feira (10) e 4h desta quinta-feira, dentro do quarto.
Samara trabalhava como recepcionista em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em nota, a Prefeitura de Colíder lamentou a morte dela.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários