Uma adolescente de 15 anos, com a ajuda de uma vizinha, denunciou um tio, de 45 anos, por abuso sexual contra ela e sua irmã, de 8 anos, no município de Paranatinga (a 376 km de Cuiabá).
Conforme informações da polícia, a adolescente que mora junto ao pai e uma madrasta, procurou vizinhos após sofrer agressão do genitor e ao relatar as agressões denunciou que o tio teria filmado sua irmã mais nova em situações de cunho sexual, além de tocar nas partes íntimas da criança.
Os abusos seriam recorrentes, sempre que o acusado estava alcoolizado. Diante da situação, a menor chegou a gravar o tio, comprovando a denúncia. Em uma outra oportunidade, chegou a denunciar para os responsáveis, mas ambos pediram para apagar.
O vídeo foi enviado a uma amiga e, posteriormente, encaminhado à Polícia Judiciária Civil (PJC). O Conselho Tutelar também foi informado e passa a acompanhar o caso.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito em diferentes locais da cidade, mas até o momento ele não foi localizado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários