Cuiabá, 29 de Novembro de 2025
Notícia Max
29 de Novembro de 2025

POLÍCIA Sábado, 29 de Novembro de 2025, 09:13 - A | A

Sábado, 29 de Novembro de 2025, 09h:13 - A | A

combate ao tráfico

Força Tática prende duas mulheres com 28 tabletes de drogas em Cuiabá

Tabletes de maconha, skank e pasta base de cocaína foram localizados em uma mala

Da Redação

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam duas mulheres, de 20 e 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (28.11), em Cuiabá. Com as suspeitas, foram apreendidos 28 tabletes com substâncias análogas a maconha, supermaconha (skank) e pasta base de cocaína.

As mulheres foram presas em flagrante durante patrulhamento tático da equipe policial pela avenida Fernando Corrêa da Costa, que visualizou um veículo Volkswagen Up de cor branca transitando pela via com faróis apagados.

Os militares abordaram o carro para informar sobre a irregularidade de trânsito e constataram que o condutor do automóvel seria um motorista de transporte por aplicativo, que fazia corrida com as duas suspeitas. Os policiais também sentiram forte cheiro de café vindo do porta-malas do carro e, diante da suspeita, iniciaram vistoria.

Ao abrirem o porta-malas e encontrarem uma mala, a equipe policial questionou as suspeitas sobre o que teria dentro do objeto, momento em que elas confessaram que estavam transportando materiais ilícitos.

Em verificação, os militares localizaram 15 tabletes de substâncias análogas a supermaconha (skank), oito tabletes de maconha e cinco tabletes de pasta base de cocaína.

Ainda em depoimento aos policiais, as suspeitas afirmaram que iriam viajar com as drogas para o Maranhão e que receberiam quantia em dinheiro pelo transporte dos entorpecentes.

As duas mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Cuiabá para demais providências. O motorista foi liberado pela PM após ser constatado que ele não fazia parte da ação criminosa.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários