Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi brutalmente agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 48 anos, nesse sábado (1º), em Cuiabá. O episódio ocorreu após o casal consumir bebidas alcoólicas e drogas dentro da casa do suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Militar que mantém um relacionamento com o agressor há cerca de um ano. Na noite dos fatos, os dois estavam ingerindo álcool e usando entorpecentes. Depois de saírem juntos para comprar mais drogas, o homem teria se exaltado e começado a xingá-la, fazendo graves ameaças de morte, chegou a dizer que “iria arrancar sua cabeça”.
Em seguida, o suspeito partiu para a violência física, desferindo socos na cabeça e em várias partes do corpo da mulher. As agressões deixaram sangramento no nariz e hematomas nas costas, do lado esquerdo.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu se defender parcialmente e acionar a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o homem dentro da residência. Ele negou as acusações e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física moderada e de algemas para contê-lo.
O suspeito foi conduzido ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, junto com a vítima, para as medidas cabíveis.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários