A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência. A ação foi realizada manhã desta quarta-feira (1º.10), no município de Nossa Senhora do Livramento.
A vítima registrou um boletim de ocorrência no dia 28 de setembro de 2025, relatando que o ex-companheiro, mesmo após ter deixado a prisão e estando ciente das medidas protetivas em vigor, voltou a entrar em contato com ela por meio de redes sociais. Além disso, ele foi visto rondando a residência da vítima, o que a deixou extremamente abalada, temendo por sua integridade física e pela segurança de seus familiares.
Diante dos novos fatos, a Delegacia da Mulher comunicou o caso ao Juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica, que decretou a prisão preventiva do suspeito.
O investigado já havia sido preso em flagrante anteriormente, no dia 22 de maio de 2025, pelos crimes de injúria, importunação sexual, violência psicológica e lesão corporal, todos praticados contra a mesma vítima.
Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários