Um homem que estava perseguindo e ameaçando sua companheira de morte foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (9.9), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, após ir atrás da vítima na unidade policial.
A mulher, de 48 anos, compareceu à Delegacia da Mulher de Cuiabá para solicitar medidas protetivas de urgência, após anos de agressões físicas e psicológicas, praticadas pelo companheiro.
Segundo as informações, o relacionamento que começou em 2017 é marcado por diversos episódios de violência praticados pelo suspeito, como queimar o rosto da vítima com panela quente, utilizar álcool em suas partes íntimas com o fim de puní-la.
Em uma dos casos de agressão, o suspeito chegou a jogar a companheira de uma ponte, ocasião em que ela conseguiu sobreviver. No dia em que a vítima procurou a delegacia, estava sendo ameaçada de morte. O homem disse que recorreria a um grupo criminoso para executar o crime.
Enquanto a vítima registrava a ocorrência, o suspeito entrou na delegacia, quando foi realizada a sua prisão em flagrante. Posteriormente o homem foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários