Uma mulher identificada como Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta em um conjunto de quitinetes com sinais de violência na madrugada desta quinta-feira (22), no município de Sinop (397 km de Cuiabá). O principal suspeito do feminicídio é o companheiro da vítima, que fugiu após o crime.
De acordo com informações, a polícia foi acionada para atender uma denúncia de encontro de cadáver no bairro Jardim Ipiranga, por volta das 4h. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros relatou que encontrou a mulher já sem vida.
Ela tinha várias lesões na cabeça. Um pedaço da madeira foi usado na agressão, segundo os policiais. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido pelo companheiro da vítima, que ainda não foi encontrado.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). A filha de Adriana contou que o casal havia discutido por volta das 21h de quarta-feira (21) e que a mãe saiu de casa, retornando apenas de madrugada, quando houve uma nova briga, quando homem teria se apossado de um pedaço de madeira e desferido os golpes fatais.
O caso é investigado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários