Cuiabá, 24 de Maio de 2025
Notícia Max
24 de Maio de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Maio de 2025, 08:35 - A | A

Quinta-feira, 22 de Maio de 2025, 08h:35 - A | A

feminicídio

Mulher é encontrada morta dentro de casa com sinais de espancamento

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial

Da Redação

Uma mulher identificada como Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta em um conjunto de quitinetes com sinais de violência na madrugada desta quinta-feira (22), no município de Sinop (397 km de Cuiabá). O principal suspeito do feminicídio é o companheiro da vítima, que fugiu após o crime. 

De acordo com informações, a polícia foi acionada para atender uma denúncia de encontro de cadáver no bairro Jardim Ipiranga, por volta das 4h. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros relatou que encontrou a mulher já sem vida. 

Ela tinha várias lesões na cabeça. Um pedaço da madeira foi usado na agressão, segundo os policiais. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido pelo companheiro da vítima, que ainda não foi encontrado.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). A filha de Adriana contou que o casal havia discutido por volta das 21h de quarta-feira (21) e que a mãe saiu de casa, retornando apenas de madrugada, quando houve uma nova briga, quando homem teria se apossado de um pedaço de madeira e desferido os golpes fatais.

O caso é investigado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários