Policiais militares da cidade de Tapurah prenderam dois homens faccionados, de 33 e 56 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite deste sábado (1.11), no município. Com a dupla, a PM apreendeu 1.127 mil porções de cocaína e tabletes de substância análoga à maconha.
Os suspeitos foram localizados após a PM receber uma denúncia anônima, que informava sobre uma movimentação suspeita de pessoas, em uma estrada rural. Os militares se deslocaram até a região e flagraram um Gol preto com duas pessoas.
O carro foi abordado pela equipe e um dos suspeitos desceu do automóvel com uma sacola, enquanto o segundo suspeito desobedeceu às ordens de parada e fugiu em alta velocidade pela via.
Em verificação à sacola que estava com o homem, foram localizados todos os entorpecentes apreendidos. Também com ele estavam os celulares dos dois suspeitos.
O suspeito recebeu voz de prisão de flagrante, enquanto as forças policiais solicitaram reforços e iniciaram diligências na busca do homem foragido no veículo Gol.
Já na madrugada deste domingo (2), o carro foi encontrado na frente de um bar, onde também estava o suspeito. Para os policiais, o homem afirmou que as drogas, já apreendidas, seriam de uma facção criminosa e que ele e o primeiro suspeito detido estavam organizando o material para venda.
Os dois homens foram conduzidos para a delegacia de Tapurah para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários