Dois suspeitos de participação na morte do policial civil aposentado, Sérgio Aparecido Beltrame, na obra de construção de um condomínio, em Cuiabá, na madrugada de ontem (28), foram presos por policiais militares, algumas horas após o fato.
P.C.N, 24, o "Baratão" e E.S.S, 19, o "Dedê" estavam em uma casa na rua 11 do bairro São João Del Rey, mesma região onde o ex-policial atuava como vigilante quando foi assassinado. Caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia acredita que os criminosos queriam a arma da vítima.
Policiais Militares do 24°BPM montaram campana em frente à casa onde estariam, além de "Dedê" e "Baratão", um terceiro suspeito, de alcunha "Vaninho".
Os 2 primeiros ao saíram da residência e toparem com a polícia, tentaram se desfazer de uma porção de droga. Segundo o boletim de ocorrências, "Dedê" jogou um objeto em cima de um telhado, e gritou que tentavam matá-lo. Na resistência, ele acabou ferindo um soldado.
Ainda conforme a PM, uma vítima de assalto, reconheceu "Dedê", que teria participado de roubo também em condomínio, na última terça-feira (26) e roubado arma de um funcionário de empresa de segurança. A vítima, na ocasião, encontrou uma munição de pistola .40 no local do crime.
A porção de droga foi localizada e os 2 seguiram para a Central de Flagrantes.
Morte policial civil: Corpo de Sérgio Aparecido Beltrame, foi localizado no início da manhã de quarta-feira (28), dentro do carro dele, na obra em que atuava como vigilante. Vítima é policial civil aposentada.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários