Um homem de 45 anos foi baleado na perna por um policial penal na madrugada deste domingo (6) em Peixoto de Azevedo (a 676 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparos em via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ferida na perna.
Enquanto aguardavam a chegada da equipe de resgate, um policial penal se apresentou espontaneamente e confessou ser o autor dos disparos. Segundo seu relato, ele teria agido em legítima defesa, após a vítima ter se aproximado com um facão em mãos, supostamente tentando agredi-lo. A equipe policial confirmou a presença da arma branca próxima ao corpo da vítima.
Após a chegada do socorro e início dos atendimentos médicos, o autor dos disparos deixou o local em um veículo. Autoridades superiores foram informadas e o diretor do Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo afirmou que o servidor se apresentaria à Polícia Civil assim que possível.
A vítima foi encaminhada à UPA de Peixoto de Azevedo, onde foi constatado que estava consciente, em estado estável e sob forte influência de álcool, o que impossibilitou a coleta de sua versão dos fatos.
A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo foi acionada e para iniciar as investigações. O caso segue sob investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários