Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 11:57 - A | A

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 11h:57 - A | A

BARRA DO GARÇAS

Suspeitos são detidos por atacarem casa de agente penitenciário em MT

G1-MT

REPRODUÇÃO

 

 

Quatro pessoas suspeitas de atacarem a casa de um agente penitenciário foram presas na cidade de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram na semana passada, no entanto, só foram divulgadas nesta segunda-feira (25). O ataque ocorreu no mês de junho durante a greve do sistema prisional de Mato Grosso. O grupo jogou garrafas de coquetéis molotov na residência da vítima.

 

De acordo com a polícia, três jovens foram presos e um adolescente acabou apreendido. Eles foram detidos durante uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. As prisões foram decretadas logo após o ataque.

 

Durante depoimento os suspeitos confessam ter atacado a casa do agente. Eles devem responder pelos crimes de disparo de arma de fogo, associação criminosa e incêndio. Na ocasião do ataque a casa do agente penitenciário foi alvo de criminosos que jogaram sete garrafas de coquetéis de molotov, além dispararem contra a residência.

 

Militares do Corpo de Bombeiros apagaram um princípio de incêndio. De acordo com o delegado, Adriano Marcos de Alencar, em um dos materiais químicos jogados na casa atacada, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), identificou as impressões digitais de um dos suspeitos. A Polícia Civil continua investigando outros atentados praticados contra unidades e viaturas do Sistema de Segurança Pública de Barra do Garças.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários