Cuiabá, 22 de Julho de 2025
Notícia Max
22 de Julho de 2025

Vídeos

MT realiza evento internacional de popularização da ciência

O evento organizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) tem o objetivo de levar especialistas para discutir temas complexos de modo simples para popularizar a ciência.

Livros didáticos ajudam a criar 'zumbis', diz ministro

O ministro da Educação Milton Ribeiro relaciona o ensino oferecido aos jovens com aumento das doenças psicológicas no Brasil.


Guedes pede informações sobre notificações

O Ministério da Economia cobra explicações do Ministério da Justiça sobre a notificação de supermercados. Jair Bolsonaro diz ter autorizado a medida.

Bolsonaro diz que auxílio emergencial irá acabar

Presidente declarou que o Brasil não pode se endividar mais.


TSE define protocolo de saúde para eleições municipais

O Tribunal Superior Eleitoral apresentou as medidas de segurança contra o coronavírus para as eleições municipais de novembro. O protocolo foi elaborado com a orientação de pesquisadores e médicos.

Estoque de pneus pega fogo em Beirute

O incêndio gerou uma coluna de fumaça na capital libanesa.


Estoque de pneus pega fogo em Beirute

O incêndio gerou uma coluna de fumaça na capital libanesa.

Bolsonaro faz apelo para conter o preço do arroz

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender que os donos de supermercados abram mão da margem de lucro dos produtos que compõem a cesta básica. Um levantamento mostra que a saca de arroz teve alta de mais de 100% no campo, em um ano.


Estado assina contrato para construção de 5 mil pontes

Além da construção das pontes de concreto, os recursos serão destinados para aquisição de 5 mil metros de bueiros metálicos, 22 mil metros lineares de aduelas de concreto e 900 conjuntos de vigas metálicas e lajes pré-moldadas.

O que muda com Fux na presidência do STF?

O ministro Luiz Fux assume a presidência do Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira, no lugar de Dias Toffoli. Além da turbulenta relação institucional com o presidente Jair Bolsonaro, Fux terá pela frente temas importantes como a composição das duas turmas da Corte e seus impactos sobre a operação Lava-Jato, e a aposentadoria de dois ministros nos próximos meses.