PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 28 de Dezembro de 2019, 07h:59
Tamanho do texto A - A+
AGRONEGÓCIO
FRAUDE Twitter

Funcionários de cooperativa dos EUA fraudavam soja

Por: AGROLINK

Roberto Kazuhiko Zito/Embrapa

 

Dois ex-funcionários de cooperativas em Iowa foram indiciados por acusações federais de conspiração por cometerem fraude por misturar aveia e soja e, em seguida, fazer declarações falsas ao Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Kenneth Ehrp e era o gerente geral e Kenneth Ehrp e Calvin Diehl era o gerente geral assistente. 

 

“Eles são acusados de misturar aveia na soja e escondê-la dos inspetores do USDA de 2011 a abril de 2017”. Na época, a soja era mais valiosa que a aveia, disse a emissora de TV KCAU. Segundo documentos, eles disseram aos funcionários para colocar a soja em cima da aveia em caixas de armazenamento e caminhões. Diehl teria dito a um trabalhador para "misturar aveia o tempo todo". 

 

Diehl também mentiu sobre a quantidade de aveia na cooperativa e ele e Ehrp fizeram com que o controlador da cooperativa fizesse uma declaração falsa, relatando que a propriedade estava supervalorizada. Ehrp foi acusado de conspiração para fraudar os Estados Unidos e duas acusações de fazer declarações falsas. Diehl foi acusado de conspiração para fraudar os Estados Unidos e uma acusação de fazer declarações falsas, informou a KCAU. 

 

Ehrp foi diretor executivo e gerente geral da Sociedade Cooperativa de Agricultores do Sioux Center até 28 de abril de 2017. Além de todo esse fato, ele também está processando a cooperativa por salários anteriores irregulares e mantendo suas apólices de seguro de vida. KCAU disse que o processo está em andamento e que ainda não tem nenhuma previsão para ele ser julgado por algum tribunal dos Estados Unidos.  

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados