Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

AGRONEGÓCIO Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 09:41 - A | A

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 09h:41 - A | A

NO NORTE DO PAÍS

Plano de logística sobre a ótica da agricultura será apresentado em março, diz Blairo Maggi

MatoGrosso Agro

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento irá no mês de março apresentar um plano de logística sobre a ótica da agricultura. No Tocantins, para a abertura da colheita de grãos naquele estado nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou que não é política de sua pasta no governo federal construir rodovias, mas sim de apoiar as construções.

Assessoria

Blairo e equipe

Ministro Blairo Maggi participou na manhã desta quinta-feira, 15, de abertura da colheita de grãos da safra 2017/2018 no Tocantins

A cerimônia de abertura da Colheita de Grãos no Estado do Tocantins - Safra 2017/18 foi realizada no município de Caseara na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro.

 

Maggi, durante entrevista coletiva para a imprensa do Tocantins, afirmou que "sou da filosofia de quanto mais estrada melhor". Ainda segundo o ministro, "Você tem ferrovias, hidroavião, estradas, obviamente o país não tem esses recursos. Agora não devemos brigar contra nenhuma estrada, o que se apresentar pra fazer e tiver dignidade, força política para fazer andar tem que ter o apoiamento".

 

O ministro da Agricultura salientou que "Não é uma política, vamos chamar assim, do Ministério da Agricultura de construir rodovias, mas sim de apoiar as construções" e declarou ainda que "Nós estamos apresentando um plano lá de logística agora no mês de março sobre a ótica da agricultura".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários