Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

BRASIL Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 11:00 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 11h:00 - A | A

NOVA POLÊMICA

Carlos Bolsonaro critica Mourão após nota do pai com represália a Olavo de Carvalho

O Globo

Reprodução

 

Dois dias após compartilhar um  vídeo do ideológo de direita Olavo de Carvalho com críticas a militares publicado no canal do Youtube  do presidente Jair Bolsonaro - e mais tarde apagado -, o  vereador Carlos Bolsonaro partiu para o ataque frontal contra o vice-presidente Hamilton Mourão em suas redes sociais na noite desta segunda-feira.

 

Defensor de Olavo, Carlos deixou as indiretas de lado e passou a acusar Mourão de estar contra seu pai. O embate coincide com a escalada verborrágica na crise entre o ideólogo e Mourão, que envolveu ainda outros integrantes da ala militar do governo. A temperatura se elevou a ponto de o presidente Bolsonaro, também seguidor de Olavo, divulgar nota dizendo que declarações recentes de Olavo não contribuem para os objetivos do governo .

 

Ao postar a reprodução de uma curtida do perfil oficial de Mourão no Twitter a uma postagem da jornalista Rachel Sherehazade em que ela o elogiava e criticava Bolsonaro, Carlos pediu que seus seguidores se atentassem a quem curtiu. "Um é o vinho, o outro vinagre", escreveu a âncora do SBT Brasil. A mesma curtida embasou um pedido de impeachment apresentado na semana passada contra o vice-presidente pelo deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP).

 

Nos comentários, uma usuária perguntou se Mourão estava contra "JB", iniciais do presidente. "Será ou com certeza?", respondeu Carlos. Ao ser repreendido por outro pelo risco de "acabar ferrando" o governo do pai com suas manifestações nas redes sociais, ele sugeriu que o interlocutor cheirasse uma virilha.

 

Mais cedo, Carlos postou um elogio a Olavo, a quem se referiu como "gigantesca referência do que vem acontecendo há tempos no Brasil" e quem despreza isso "acha que o mundo gira em torno de seu umbigo por motivos que prefiro que reflitam".

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários