Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

BRASIL Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 08:04 - A | A

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 08h:04 - A | A

ENCHENTE

'Prejuízo foi total', diz comerciante vítima de enchente de quase 2 metros dentro de mercearia em BH

G1

Após os dias de temporais e enchentes em Belo Horizonte e Região Metropolitana, moradores e comerciantes atingidos tentam retomar as vidas nesta terça-feira (28). O Rio das Velhas transbordou em diversos pontos e no bairro Beija-Flor, na Região Nordeste da capital, um dos impactados foi o comerciante Rodrigo Nepomuceno. A água invadiu o imóvel onde ele tem uma mercearia e subiu quase dois metros. “O prejuízo foi total”, afirmou.

 

Danilo Girundi/TV Globo

Comerciante conta prejuízo

 

Segundo Nepomuceno, tudo foi perdido no local, inclusive os freezers. Na manhã desta terça-feira (28), ele tentava limpar o imóvel, que fica a quase 100 metros do rio.

 

A marca da água ainda é visível nas paredes. Mas para o comerciante o mais difícil na limpeza é retirar o mau cheiro provocado pela enchente.

 

“E a limpeza vem diária porque além do resquício de lama, ainda tem o cheiro, o odor, que é muito forte ainda deste bairro. Agente não consegue ainda tirar o odor não, é só com o tempo que ele vai sair. Para mim, recomeçar a vida de novo, mas graças a Deus, a vida em primeiro lugar”, disse.

 

O comerciante contou que mora no local há 20 anos e nunca tinha visto uma enchente desta magnitude no Rio das Velhas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários