Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 16:46 - A | A

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 16h:46 - A | A

FESTA INICIA AMANHÃ

Acorizal comemora 65 anos com realização de grandioso rodeio

Redação

 

As festividades em comemoração aos 65 anos do município de Acorizal têm início amanhã com a realização de um grande rodeio de montaria em touros, que contará com uma superestrutura, com arquibancadas cobertas, uma grande praça de alimentação, além de um parque de diversões. 

 

As provas acontecerão nos dias 12, 13, 14 e 15 de dezembro, com entrada gratuita. Nos quatro dias de rodeio também haverá apresentação de shows com artistas regionais. Presidente do evento, Douglas Silva afirma que a festa foi possível graças a  parceria com a iniciativa privada e a Prefeitura do município.

 

O prefeito Clodoaldo Monteiro mesmo com as dificuldades financeiras, deu total apoio à realização do Rodeio, auxiliando no que for possível para que a festa seja sucesso total.

 

Douglas ainda destaca a participação da Nilmo Eventos e a JB Rodeio, além do  Sindicato Rural de Acorizal e do Senar, sob comando do vereador Luis Carlos.

 

“Teremos shows regionais todos os dias, sendo no dia 12, uma quarta-feira, show com a Banda Novo Som, no dia 13 quem se apresenta é a Banda Mega Star e Real Som, no dia 14 será a vez da Lambadão Chamegar e Lucianinho dos Teclados, e para fechar os festejos a dupla Jorge e Miguel e a Banda Os Amigos”, diz o presidente.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários