Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 16:03 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 16h:03 - A | A

ARCANJO

Advogado de João Arcanjo afirma que ex-bicheiro não está envolvido no jogo do bicho

Redação

Reprodução/Montagem

Montagem arc

 

O advogado Zair Arbid, afirmou que o seu cliente, o ex-bicheiro João Arcanjo, não voltou a praticar o jogo do bicho. Segundo ele, João Arcanjo adotou uma regra de 'bem viver', para que não voltasse para a prisão.

 

"Ele adotou para a vida dele a regra do 'bem viver', disse o advogado. "Ele está com comprometimento com a Justiça, e eu acredito que os fatos serão revelados e investigados da melhor forma", frisou.

 

Zair Arbid explicou que o dinheiro utilizado no jogo do bicho é 'dinheiro trocado', e que os R$ 199 mil encontrados na casa de João Arcanjo eram de recursos declarados no Imposto de Renda.

Reprodução

 

"Ele não está em condições de ter uma conta bancária, então ele tinha essa reserva. Não é crime ter dinheiro, desde que mostre no Imposto de Renda", afirmou.

 

Zair contou que a origem do dinheiro é referente a operações que ele fez e créditos. Para o advogado, o levantamento realizado em 2007, na Operação Arrego. pela Polícia Civil, foi realizado de maneira errônea, e ele foi absolvido.

 

"As pessoas relacionam tudo ao Arcanjo como se fosse mentira. Primeiro a investigação deveria perceber uma coisa, que nem tudo é verdade e nem tudo é mentira", avaliou.

 

O advogado reafirmou que Arcanjo não está envolvido no jogo do bicho.

 

"Ele vai voar pra liberdade dele. Arcanjo não está envolvido em nenhum jogo, mas não posso acusar e nem defender alguém que está fora da minha assistência", disse.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários