Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 08 de Março de 2019, 11:42 - A | A

Sexta-feira, 08 de Março de 2019, 11h:42 - A | A

COMEMORAÇÃO

Botelho afirma ser privilégio comemorar aniversário no Dia da Mulher

Redação

 

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (DEM) comemora hoje mais um ano de vida. Nas redes sociais, ele lembra ser um privilégio ter nascido no Dia Internacional da Mulher.

 

“É um privilégio, pois posso enaltecer ainda mais a criação perfeita de Deus. Além de comemorar, afirmo que continuarei defendendo, propondo e apoiando projetos pela busca da justiça, igualdade, respeito e reconhecimento a todas. Vamos trabalhar juntos para melhorar a realidade de todas as mulheres!”, postou o deputado nas redes sociais.

 

Botelho vem recebendo durante o dia diversas saudações pela data natalícia. Uma das maiores expressões políticas do Estado, o reconhecimento se deve pelo trabalho junto aos municípios, sendo um interlocutor dos prefeitos junto ao Governo do Estado.

 

Com uma trajetória exemplar, Botelho em seu perfil na página institucional da Assembleia Legislativa se apresenta como uma pessoa que começou a trabalhar ainda na infância. “Trabalhou na roça, em feiras públicas, vendendo jornais nas ruas e chegou a capinar quintais para conseguir pagar a inscrição para o vestibular na universidade”, cita o perfil.

 

Apesar de toda dificuldade, conseguiu se formar em Engenharia Elétrica e em Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). 

 

Eduardo Botelho foi eleito para o primeiro mandato nas eleições de 2014, assumindo a Presidência da Assembleia Legislativa em fevereiro de 2017, sendo reeleito para direção da Mesa Diretora no dia 1 de fevereiro de 2019.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários