Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017, 10:33 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017, 10h:33 - A | A

ACIDENTE AÉREO

Casal e filho são enterrados em Juara sob forte emoção; VEJA VÍDEO

Redação

O corpo de Leandro Ferreira Pascoal, de sua esposa Franciele da Costa Resseto Pascoal e do filho do casal de apenas 1 ano e 5 meses, que morreram tragicamente num acidente aéreo, foram enterrados na manhã desta sexta-feira (15), em Juara (700 km de Cuiabá).

 

Sob muita emoção, familiares, amigos e conhecidos estiveram presentes para dar o último à família.

 

O casal e o filho estavam desaparecidos desde o último sábado (9), quando saíram, de avião, do munícipio de Colniza (1.080 km de Cuiabá) para Juara (700 km de Cuiabá) para visitar à família de Leandro, que era piloto.

 

O avião modelo Paradise P1, prefixo PU-MMT, foi localizado pela Força Aérea Brasileira (FAB) de Manaus na terça-feira (12), em uma região de mata fechada e de difícil acesso. Mas somente na quarta-feira (13) o Centro de Comunicação Social da FAB comunicou, através de nota, que os corpos dos três foram localizados sem vida.

 

O avião teria decolado de uma fazenda de Colniza. O último contato do piloto Leandro com a mãe foi às 10h30 [horário de Mato Grosso]. Ele disse à família que estava sobrevoando Juruena e estava a 40 minutos de Juara. No contato, ele pediu que os parentes esperassem por eles no aeroporto de Juara. Conforme a família, Leandro tinha o costume de fazer esse trajeto havia quatro anos.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários