PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019, 09h:51
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
‘’VOCÊ É AQUILO QUE VESTE’’ Twitter

Consultoria de imagem auxilia no autoconhecimento e autoestima

Por: Thaylla Maiza - Especial para o Notícia Max

Jean Crizan/Notícia Max

Con 02

 

Quando se fala em consultoria de imagem e estilo, pensamos que o assunto se refere apenas às pessoas ricas, famosas e algo que seja caro, e muitos ainda não conhecem o que essa profissão faz. Cada vez mais, ter uma consultora se torna algo normal, e que vem crescendo no Brasil. Todos podem usar a imagem e estilo pessoal a seu favor, tanto empresários como celebridades, entre outras profissões.

 

Ter uma consultora de moda é ter uma pessoa que te ajude a vestir aquilo que seja “a sua cara”, e não algo que não condiz com sua personalidade. Não é sair comprando todas as roupas da loja, você reutiliza o que está no seu guarda-roupa e compra aquilo que cabe em seu orçamento. Além de consultora de imagem, Tatiane Salles é jornalista e ajuda mulheres e homens a se sentirem bem com seu corpo, e ensina a comprar aquilo que encaixe com seu tipo físico.

 

 “Percebi que trabalhar com pessoas sempre foi algo muito importante, e hoje trabalho com a comunicação verbal e não verbal, que é o jornalismo e a consultoria, e isso é muito gratificante’’, afirmou.

 

Tatiane contou à equipe do Noticia Max como funciona o trabalho com o seu cliente, que para ela é uma orientação profunda. 

 

“A consultoria começa como coaching de imagem, onde é identificado o objetivo da imagem da pessoa, depois é feita a análise de coloração para identificar as cores que valorizam a beleza dela, como roupa, cor de cabelo, maquiagem, e depois a análise de estilo, sendo que cada pessoa pode ter até três estilos diferentes. Depois da análise, é realizada a triagem, onde a orientadora ajuda o cliente a separar as peças que não são usadas, e tem a parte do personal shopper que a consultora ajuda a cliente a fazer compras de acordo com o orçamento que é estipulado, montagens dos looks e por final é entregue seu guia de estilo com todo o trabalho feito’’, disse.

 

Muitos pensam que ter uma orientadora é para celebridades, algo fútil e caro. No entanto, tem um preço acessível e que ajuda inclusive na melhoria da sua autoestima.

 

“As pessoas precisam entender que a consultoria é realmente para qualquer pessoa, acessível sim, um trabalho de autoconhecimento, não é chegar ao shopping e comprar um monte de roupas novas. Todo mundo pode se vestir bem estando de acordo com o orçamento dela”, finaliza Tatiane.

 A entrevista foi concedida na loja Bobstore Cuiabá  Localizada no Shopping Estação na Avenida Miguel Sutil (instagram da loja @bobstorecuiaba).

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 192 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados