Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 10:29 - A | A

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 10h:29 - A | A

MÚSICA

Cover nacional de Dave Grohl agita Malcom em aquecimento para Rock in Rio

Redação

O Rock in Rio começa oficialmente no dia 27 de setembro, mas quem estiver por Cuiabá no próximo final de semana já tem local para aquecer os “motores” e soltar a voz. Para homenagear o festival carioca e trazê-lo para mais perto dos cuiabanos, o Malcom Pub lança o projeto “Rock in Malcom”, que promete noites animadas ao som de muito rock’n roll.

 

Reprodução

rafa giácomo

 

No sábado (14), o cover nacional de Dave Grohl, Rafa Giácomo, diretamente de Belo Horizonte, sobe ao palco com clássicos do Foo Fighters, que toca no Rock in Rio no dia 28 de setembro. No repertório do músico mineiro sucessos como “Best of You”, “Learn to Fly”, “Walk” e “Times Like These” agitarão a noite. Giácomo já esteve no Malcom outras vezes e é sinônimo de casa lotada.

 

O mineiro, aliás, é dono de uma história que prova que não é “mais um cover” de Grohl: em 2015, recebeu convite do próprio músico norte-americano para se passar por ele na abertura de um show em Belo Horizonte.

 

“Com voz, visual, tatuagens, instrumentos e presença de palco praticamente iguais aos do Dave, o Rafa impressionou os próprios caras do Foo Fighters. Na época, ele iria apenas conhecer a banda no backstage, mas Dave o achou tão parecido com ele mesmo que falou ‘se você canta, vai cantar hoje’. O convite acabou sendo uma pegadinha com o público. Giácomo agora retorna ao Pub, pela quinta vez, para um show tão incrível quanto e ainda com gostinho de aquecimento do Rock in Rio”, afirma Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções, que assina o evento. 

 

A abertura da noite fica por conta do som da banda Vila 71 e André Prado Acústico. Ao mesmo tempo em que rola o Foo Fighters no Pub, no Club será a vez do projeto Jukebox, com o DJ Julio Neto. A portaria será de R$30. A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.

 

Sexta

O aquecimento para o Rock in Rio também rola na sexta-feira (13). No Pub, a atração principal da noite é o Especial Red Hot Chilli Peppers, banda norte-americana que também estará no Rock in Rio deste ano, no dia 03 de outubro. Quem comanda o palco são os músicos Ton Leonel, Thiago Rocha, Marcus Facchini e Igor Jaú. A abertura da noite será com a banda Stone Eagles.

 

Já no Club será a vez do hip hop e do reggaeton guiarem a balada sob o comando dos DJs Danilo Soares e DJ Rick. A portaria será de R$ 20 e, até às 23h, ocorre a promoção ladies free. A entrada concede o direito de circular pelos dois ambientes.

 

Mais informações

O Malcom Pub que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários