PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019, 17h:17
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
NA SEMOB Twitter

Emanuel oferece emprego para mototaxista derrubado por ‘amarelinhos’

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

Assessoria

Emanuel Pinheiro

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ofereceu ao mototaxista atropelado por agentes de trânsito, popularmente conhecidos como  ‘amarelinhos’, uma vaga de emprego na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

 

O motociclista foi perseguido e derrubado propositalmente, pelos agentes de trânsito, após fugir de uma abordagem, pois estava trafegando na região localizada no bairro Altos da Serra, na Capital, sem a licença da profissão  e não  possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Toda ação foi flagrada por câmaras de segurança da região onde ocorreu o fato. 

 

O trabalhador precisou de atendimento médico devido as escoriações sofridas durante a queda. Por este motivo, se mantém afastado de seu trabalho. 

 

Segundo Emanuel, um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi aberto, por meio da Semob, para apurar a conduta dos agentes de trânsito.

 

“Já tomei conhecimento do caso e determinei ao secretário Antenor Figueiredo que entrem em contato com o trabalhador e seus familiares e ofereça todo apoio e tratamento para que ele se recupere da melhor forma possível. Solicitei também, que em meu nome, ofereça um trabalho na Prefeitura de Cuiabá, mais precisamente na Semob”, disse prefeito, sensibilizado com situação. 

 

Ainda segundo Pinheiro, a oportunidade que o trabalhador terá quando se recuperar é para que ele possa sustentar sua família, esposa, filhos e familiares de forma geral, com dignidade. 

 

Quanto aos ‘amarelinhos’, o prefeito afirmou que quando identificados e comprovados suas responsabilidades, deverão ser punidos de acordo com rigor da lei, pois apuração dos fatos está sendo realizadas de forma rigorosa e imparcial. 

 

 

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados