Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 14:00 - A | A

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 14h:00 - A | A

REVOLTANTE

Empresário agride e diz que vai chupar lésbica: 'Você vai virar mulher'

ReporteMt

Divulgação

 

O empresário P.H.B., 47 anos, sócio de uma rede de lojas de materiais para construção Todimo, foi preso pela Polícia Militar ao agredir fisicamente e assediar uma jovem de 26 anos, identificando L.K.C.S., - que afirma ser lésbica - funcionária de um restaurante localizado no Shopping Estação, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 20h de quinta-feira (17), quando o empresário, sem motivo aparente, jogou a maquininha de cartão do restaurante no chão. Quando a funcionária tentou pegar o aparelho, o empresário a agarrou pela sua camisa e começou a querer tirar a roupa dela.

 

Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, Paulo disse: "Vou fazer você virar mulher, vou chupar sua b...", consta na denúncia.

 

 

Vítima e testemunhas acionaram a PM, que realizou a detenção do empresário e o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado. 

 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

 

Outro lado

 

O RepórterMT tentou entrar em contato com a defesa do empresário e com a assessoria do Shopping Estação, mas as ligações não foram atendidas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários