Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 08:52 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 08h:52 - A | A

MAGIA

Famílias vivem clima de Natal com chegada do Papai Noel ao Goiabeiras Shopping

Redação

Já é tradição na família do gestor imobiliário Paulo Bojikian, 47 anos, levar a filha para ver a chegada do Papai Noel no Goiabeiras Shopping. Neste domingo (27.10), a pequena Maya garantiu o pedido ao bom velhinho, que trouxe a magia do Natal para as famílias presentes no lançamento da decoração natalina, na Praça Central. Além do desfile com os personagens na Parada Natal Mágico, a novidade deste ano é o espaço pet para foto.
 

Assessoria

NATAL

 

Com apenas 4 anos, Maya tem fotos desde o primeiro ano de vida ao lado do Papai Noel do Goiabeiras Shopping, conta Bojikian. “Todo ano trazemos e tiramos a foto. Ela já está acostumada e gosta desse clima de Natal. Dessa vez, ela já escreveu duas cartinhas, pedindo um boneco do Lucas Neto e uma Barbie”, conta ele.
 
A agente comunitária de saúde Nilda Pereira, 55 anos, levou o neto Davi, de 2 anos, para curtir o domingo no shopping e ele se animou, mesmo estando doente. “Quando temos criança em casa queremos mostrar toda essa beleza do Natal. Foi a nossa primeira vez aqui na chegada do Papai Noel e adoramos”. Para o empresário Raul Carvalho, 38 anos, que levou as filhas fantasiadas da personagem Frozen, é bom já viver o clima de Natal. “Esse também é um momento muito da família e de renovação”, disse.
 
Acompanhada da shit tzu Belinha, que estava com sua fantasia natalina, a arquiteta Maria Mendonça, 38 anos, disse que gostou muito do espaço especial dedicado aos pets, novidade deste ano. “Gosto de arrumar ela para todas as ocasiões e, claro, para a foto de hoje também. Acho ótimo ter um espaço só para os pets, pois nós queremos ter guardada essa lembrança deles, que são da família”, conclui.
 
A decoração coloca o público num ambiente mágico de Natal e toda a sua magia, capaz de despertar amor, paz e união. As xícaras gigantes são para os pequenos brincarem em meio a enorme árvore decorada. Para entregar cartinhas, fazer pedidos e fotos, o Papai Noel está disponível de terça a sábado, das 14h30 às 20h30 (intervalo das 18h às 18h30), domingos e feriados, das 14h às 20h (intervalo das 17h às 17h30). No dia 23 de dezembro (segunda-feira) o atendimento será das 14h30 às 20h30 (intervalo das 18h às 18h30) e, no dia 24 de dezembro, das 10h às 16h horas (intervalo das 13h às 13h30).
 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários