Cuiabá, 12 de Maio de 2024
Notícia Max
12 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 17:48 - A | A

Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 17h:48 - A | A

EM ABRIL

Fornecimento de energia e água em MT lidera reclamações no Procon

Redação

De acordo com balanço, divulgado nesta segunda-feira (7), pelo Governo, os serviços essencias foram os campeões de reclamações dos consumidores feitas ao Procon de Mato Grosso durante o mês de abril. 

 

Ao todo, foram registradas 2,5 mil reclamações presenciais e online, sendo as principais queixas nas áreas de energia elétrica (245), água e esgoto (245), e telefonia celular (157).

 

O segundo setor que mais recebeu reclamações foi o de assuntos financeiros, com 241 casos, sendo 77 para a categoria banco comercial, 54 para cartão de crédito e 18 para financeira.

 

O setor de produtos foi o quarto que mais teve reclamação, com 164 procedimentos, a maioria por telefone.

 

As reclamações podem ser feitas na sede do Procon, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ou pelo site da instituição.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários