PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 18h:30
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
EM SORRISO Twitter

Homem passa por cirurgia para retirar cuia de tereré do ânus

Por: Redação

 

Um homem de identidade não revelada passou por uma situação inusitada no município de Sorriso. Ele  passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Sorriso (HRS) para a retirada de uma cuia de tereré do ânus, na noite de quarta-feira (9). A informação é do site JK Notícias, situado naquela região.

 

O homem, segundo informações do site JK Notícias, procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade relatando que estava sentindo dores após a introdução do objeto, que foi "além do que devia" e ele não conseguia mais retirá-lo por si só.

 

Os médicos o atenderam e perceberam que não daria para realizar a cirurgia ali. Foi determinada a transferência para o HRS, onde os médicos fizeram o procedimento padrão, enviando-o à sala de raios-x.

 

Os profissionais de saúde disseram que logo depois, a situação agravou, uma vez que o objeto de metal começou criar faíscas no interior do corpo do homem após reação com a radioatividade emitida pelo aparelho do exame. Por sorte, como se sabe, exames de raios-x duram apenas, em média, entre dois e quatro segundos.

Exame realizado, o paciente foi à mesa de cirurgia e enfim aliviaram o homem. O paciente não corre risco de morte.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados