Um homem de identidade não revelada passou por uma situação inusitada no município de Sorriso. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Sorriso (HRS) para a retirada de uma cuia de tereré do ânus, na noite de quarta-feira (9). A informação é do site JK Notícias, situado naquela região.
O homem, segundo informações do site JK Notícias, procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade relatando que estava sentindo dores após a introdução do objeto, que foi "além do que devia" e ele não conseguia mais retirá-lo por si só.
Os médicos o atenderam e perceberam que não daria para realizar a cirurgia ali. Foi determinada a transferência para o HRS, onde os médicos fizeram o procedimento padrão, enviando-o à sala de raios-x.
Os profissionais de saúde disseram que logo depois, a situação agravou, uma vez que o objeto de metal começou criar faíscas no interior do corpo do homem após reação com a radioatividade emitida pelo aparelho do exame. Por sorte, como se sabe, exames de raios-x duram apenas, em média, entre dois e quatro segundos.
Exame realizado, o paciente foi à mesa de cirurgia e enfim aliviaram o homem. O paciente não corre risco de morte.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários