Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 13:20 - A | A

Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 13h:20 - A | A

PROCESSO SELETIVO

Inscrições para contratação de analista de TI para Sema seguem até quinta-feira

Redação

 

As inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Meio Ambiente para preenchimento de 10 vagas temporárias de Analista de Meio Ambiente perfil Tecnologia da Informação devem ser realizadas até quinta-feira (06.02), gratuitamente, na sede da Secretaria, em Cuiabá.

 

Para participar do processo, o candidato deve ser graduado em Tecnologia da Informação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e escolher a atribuição em que deseja atuar: Desenvolvedor Web, Analista de Sistemas, Administrador de Banco de Dados e Administrador de Infraestrutura.

 

A seleção será feita em duas fases, sendo que em um primeiro momento serão avaliados os currículos e títulos e na segunda fase será avaliada uma prova teórica com 20 questões de múltipla escolha. Todos os critérios para seleção, regras e cronograma estão disponíveis no Edital 01/2020 publicado pela Sema no Diário Oficial de Mato Grosso.

 

Os selecionados assinarão o contrato de prestação de serviço por um ano, prorrogável por igual período, e receberão salário de R$ 7.003,16.

 

Os analistas selecionados serão contratados para atender demandas pontuais e específicas da Coordenadoria de Tecnologia da Informaçãopara modernização e melhorias nos sistemas de gestão ambiental.

 

Mais informações em: http://www.sema.mt.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4885:sema-seleciona-analista-

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários