PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019, 15h:35
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
SOLIDÁRIO Twitter

Jovens Solidários realizam evento para arrecadar dinheiro para ações sociais

Por: Redação

O grupo Jovens Solidários irá realizar o quinto Arraia Solidário, com o objetivo de arrecadar fundos para as ações sociais que o grupo realiza, sendo dois deles o “Dia das crianças” e o “Natal sem fome”. O evento acontecerá no dia 13 de julho, na Associação dos Servidores do Indea de Mato Grosso.

 

JOVENS SOLIDARIOS

 

A expectativa, conforme o diretor social e organizador da festa, Ekseio Cruz,  é de comparecimento de 1.200 pessoas. O primeiro ano do Arraiá teve um publico de 300 pessoas.

 

A festa terá atrações locais como as duplas Sander e Felipe, Denner e Douglas, Forró Fumacê, Arena Country e DJ para encerrar a noite, além de comidas típicas, cadeia do amor e tudo que uma festa junina oferece. Para a entrada da festa será cobrado 2 quilos de alimentos não perecíveis para cada ingresso individual e estão à venda a mesa para quatro pessoas. 

 

jovens solidarios

 

O evento é realizado pelos próprios voluntários e parceiros, e parte do dinheiro arrecadado será destinada para os equipamentos que serão comprados e manter o grupo.

 

O grupo Jovens Solidários foi criado em 2012, é uma organização sem fins lucrativos que realiza ações para ajudar as famílias carentes. São 400 voluntários que já ajudaram mais de duas mil crianças no evento ‘’Dias das Crianças’’ e mais de mil famílias com cestas básicas.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 201 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados