Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020, 09:14 - A | A

Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020, 09h:14 - A | A

ATROPELAMENTO

Juiz mantém prisão de motorista que matou duas crianças e deixou mãe ferida em Cuiabá

Redação

Reprodução

 

O juiz Wladymir Perri, da Terceira Vara Criminal de Cuiabá, manteve a prisão do motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos,  que dirigia a caminhonete Dodge Ram que atropelou a mãe e dois filhos na última terça-feira (31) na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

 

Wesley , teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência da custódia realizada na 3ª Vara Criminal de Cuiabá, no dia 1º de janeiro.

 

O suspeito estava preso em flagrante, já que não fugiu do local do acidente, próximo ao condomínio de luxo Alphaville. Ele teve que ser escoltado para não ser linchado por populares. Na ação, duas pessoas foram detidas.

 

O acidente ocorreu quando a família Cleide dos Santos, 45 anos, e seus dois filhos, Brenda Melissa Batista, 4 anos, e Bruno Cleber Josail dos Santos, 10, atravessaram a avenida dos Trabalhadores após saírem da igreja.

 

Bruno morreu no local do acidente e Brenda faleceu quando era socorrida até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A mãe das crianças segue internada em estado grave no HMC.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários