Cuiabá, 06 de Maio de 2024
Notícia Max
06 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 11:10 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 11h:10 - A | A

PROGRESSÃO DE REGIME

Juiz pede escolta para Arcanjo durante audiência na próxima segunda-feira

Redação

Reprodução

arcanjo

 

O juiz Jorge Tadeu, da Vara de Execução Penal de Cuiabá, expediu ofício no dia 20 de fevereiro endereçada ao diretor da Penitenciária Central do Estado (PCE), Bruno Henrique Ferreira Marques, para que o ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro seja escoltado para participar da audiência Admonitória, designada para a próxima segunda (26.02), às 14h, momento que ganhará liberdade e deixará a Penitenciária Central do Estado (PCE).

“Solicito a Vossa Senhoria as providências necessárias para escoltar o (a) reeducando(a) João Arcanjo Ribeiro, até este Juízo, a fim de participar de Audiência Admonitória, designada para dia 26 de fevereiro de 2018, às 14h”, abre o oficio expedido pelo magistrado.

Adiante, reforça a necessidade da permanência da escolta durante toda a audiência. “Outrossim, solicito, ainda, que a referida escolta permaneça no Edifício do Fórum até o término da audiência, onde deverá permanecer até ulteriores deliberações deste Juízo Criminal”.

Na audiência, será colocado monitoramento eletrônico em João Arcanjo, como também, ele será advertido pelo juiz da Segunda Vara Criminal, Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, sobre as consequências da prática de nova infração penal.

Concluindo o ofício, acrescenta que os atestados carcerários, de trabalho e estudo deverão ser checados e entregues ao juízo, para proceder a concessão da liberdade assistida.

A progressão de regime do ex-bicheiro, do fechado para o semiaberto, foi deferida no final da tarde de segunda-feira, considerando o bom comportamento carcerário durante os 14 anos e 9 meses de detenção.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários