Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 15:16 - A | A

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 15h:16 - A | A

PREVENÇÃO

Mato Grosso Saúde leva serviços para o Palácio Paiaguás nesta segunda-feira (26)

Redação

 

O Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde levará uma série de serviços para os servidores do Palácio Paiaguás nesta segunda-feira (26.08). Os serviços estarão disponíveis na recepção da administração sistêmica, entre as 14h e às 16h30.

 

Os servidores poderão realizar teste glicêmico, aferimento da pressão arterial e ocular, exame do fundo do olho, medir o Índice de Massa Corpórea, além de fazer o exame de bioimpedância, procedimento que mede as proporções de massa magra e gordura no corpo.

 

Eliane Novais de Oliveira Coelho, coordenadora de Gestão de Pessoas, e Alexandra Piccin dos Santos, gerente de Saúde e Segurança, explicam durante a correria do dia a dia, os servidores acabam esquecendo ou deixando para um segundo momento os cuidados com a sua saúde. Para elas, esse tipo de ação é uma oportunidade de realizar exames básicos que podem servir de alerta na prevenção de doenças.

 

Durante a passagem do Posto Itinerante, os servidores poderão fazer adesão ao Mato Grosso Saúde, conhecer a rede credenciada, pegar 2ª via de boletos e parcelar débitos entre outros serviços administrativos do Plano.

 

Confira a agenda do Posto Itinerante aqui.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários