Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 14:35 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 14h:35 - A | A

ACIDENTE

Motorista perde controle de caminhão e derruba postes na Av. da FEB

Redação

Reprodução

 

O motorista de um caminhão Mercedes Bens, modelo L608, ficou ferido ao bater o veículo e derrubar três postes na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (21).

A fiação elétrica e os postes quebrados ficaram espalhados em parte da avenida gerando lentidão no trânsito e congestionamento. Por causa do acidente, ocorrido por volta das 9h, alguns comércios da região ficaram sem energia elétrica e sem telefone por pelo menos 3 horas.

De acordo com informações de Everton Prado, coordenador de serviços da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM-VG), chovia no momento do acidente e o caminhão teria perdido o freio. Desgovernado, o veículo subiu na calçada e atingiu três postes, por pouco o caminhão não atropelou pedestres que passavam pelo local.

O caminhão estava carregado com cerca de 300 tijolos. O proprietário do veículo contou que o funcionário dele era quem dirigia o caminhão e não estaria em alta velocidade. Ele estava com um ajudante e apesar do impacto, nenhum dos ocupantes ficaram feridos. Os nomes deles não foram divulgados pelo patrão.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários